Colecionadora de micos

       Aloha galera!! Tudo bem com vocês? Como é o meu primeiro post eu pensei : Sobre o que eu deveria escrever? Sobre um livro? Talvez alguma série? Ou eu poderia falar sobre a minha paixão por Harry Potter? Foi ai que surgiu uma ideia ! ( POOW ) Porque não falar sobre a minha especialidade... pagar micos hahaha . Sim! Exatamente , você entendeu certo , assim como tem várias pessoas que colecionam livros , sapatos , selos , perfumes , etc etc etc etc , eu coleciono micos .


      Calma gente! Não é mico de verdade hehe . Mas quem nunca passou vergonha na vida ( Please me passa um pouco dessa dádiva ) Porque eu já passei muitaaa vergonha nesses 18 longos anos . Então resolvi fazer um Top Five Micos da minha vida para vocês .                                                                                                                                           

5 º  Menstruação  surpresa: Na quinta posição está um mico um pouco levinho , tenho certeza que qualquer garota já passou por isso na vida... um belo dia , ensolarado , passarinhos cantando , estava eu na escola , última aula era de Ed . física quando minha best percebeu uma certa machinha avermelhada no meu short . Sim! eu estava menstruada . Então eu pensei espero que ninguém tenha visto , mas se viram disfarçaram muito bem .

4 º  Esquecer nomes:  Eu não sei o que tem de errado com a minha memória , mas acho que as vezes ela gosta de me sacanear . Porque eu consigo memorizar todas as formulas matemáticas do ensino médio , mas esqueço o nome de uma pessoa que eu conheci a menos de um dia . É muito desesperador você conversar com uma pessoa e não lembrar o nome dela , você fica tipo : "É mesmo mulher ( ou rapaz )"  " Oi amor / flor / querido (a) / lindo (a) " mas na sua cabeça só vai ter uma coisa ( OMG! Tenho que lembrar o nome dessa pessoa ) . hahaha                                                                                             
3 º  Quebrar coisas em lugares públicos : Isso é tão comum pra mim , que é instantâneo eu pegar algum objeto e ele ter crise de suicídio . O pior é você quebrar em alguma loja ou no supermercado. Por isso que quando eu chego na sessão dos ovos já coloco a mão pra trás , assim não corro risco ( sim , já quebrei uma bandeja de ovos . . . quero dizer eles cometeram suicídio , eu só tava tentando impedir ) kkkk 

2 º Andar na rua e bater em algo : Quando eu morava em São Paulo ( uns 8 meses atrás ) muitas casas tinham uma cesta pra colocar o lixo pendurado na parede e um dia quando eu estava indo para a escola , minha amiga me chama , eu olho pra trás mas continuo andando e pá , ganhei um galo na minha cabeça .

1 º Quedas :  É claro que eu primeiro lugar tinha que ficar com a minha maior habilidade . Eu sinceramente acho que o chão sente uma forte atração por mim . Mas o mico king kong da minha vida aconteceu mês passado . Eu estava voltando do curso , vou atravessar uma rua , mas não podia ser numa rua vazia , tinha que ser em uma rua com o sinal fechado e lotada de carros . Quando eu estava no final da rua , quase pisando na calçada . . . o chão me chama , e ainda pior cai em uma poça de lama como uma calça clara!! O que eu pensei naquele momento !? Que sorte a minha hein. 
                    
 Então é isso galera , espero que vocês tenham gostado do meu first post . E se você tiver algum mico épico me conta aqui nos comentários ou lá no meu twitter! bjsss <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger